28 de novembro de 2012

Hoje não estou muito feliz.
Na verdade, há já algum tempo que me tenho sentido pouco realizada, o que no fundo quer apenas dizer que não tenho cumprido minimamente com os objectivos que impus a mim mesma. Assim como assim, estamos em quase em Dezembro, e a lista de coisas que eu disse que iria fazer este ano ficou, obviamente, por fazer. 
Desta forma, preciso de resoluções. Não são de ano novo, porque sinto uma urgência desatada em sentir produtividade e por isso não quero esperar.
Disseram-me também que ter rotinas, coisas obrigatórias para fazer quando não se tem nada que fazer é bom, e que demarcar prazos para atingir um objectivo também (deve vir algures num manual de como ser mega organizado) por isso, vou empenhar-me nesta tarefa de me melhorar.

. (nos dias de manhã livre/fim-de-semana) estar pronta a sair de casa às 11h
. arrumar o que desarrumo no máximo com um dia de distância (com vista a mal desarrume, arrumar. mas com calma!)
. ficar em forma (fazer exercício, dar uso às 12 idas à piscina previamente pagas) - dia 1 de Março quero estar apresentável
. ler
. organizar o computador (até 30 de Janeiro tudo tem que estar em ordem)


a lista acima é toda ela passível de ser aumentada, mas para já não me sinto com coragem. 
daqui a um mês (dia 28 de Dezembro de 2012) volto aqui para relatar o meu sucesso (ou não).

Sem comentários: