5 de julho de 2008

Que noite.

Apesar de todas as discussoes, dos meses sem falar, e das palavras más que trocamos, aqui estamos nós. A viver uma noite fantastica, na presença uma da outra, apesar da musica envolvente. Eu e tu, R&J, amizade incorruptivel. Prova viva de verdadeiro sentimento. De boa felicidade, de optima companhia. De real vida!

Parabéns Joana, 18.


1 comentário:

Jane disse...

PARABENS miuda! conseguis-te por-me a chorar!
Tem algum jeito?? agora vou estragar a maquiagem!!


agora a serio, chorei sim..um arrepio (e)terno na pela, pelo gesto, pela amizade, pelo carinho, pela compreensao, pelas zangas,por tudo.
Porque nos somos um castelo, nao de areia, mas de pedra dura, e por mts ondas e mares que venham, vai manter-se de pé, sem um unico bloco caído..

Por meses que pareceram anos, criamos muralhas de areia, mas uma palavra, ou um conjunto delas conseguir deita-las ao chao.

Preciso de ti. um conjunto de letras, que organizados de forma (in)coerente, reagiram com outras substancias (in)visiveis chamadas sentimentos, e o produto final? Algumas moleculas de H2O a cairem de duas grandes esferas que teem a capacidade de mostrar o que vai num musculo palpitante chamado coraçao, e uma uniao de dois corpos atraves de um abraço, numa tarde no porto. Tu trazias o teu violino(?) eu trazia uns oculos novos. Ambas traziamos um receio do (re)encontro e uma vontade (in)explicavel de voltarmos a ser R&J.


ADORO-TE sera palavra suficiente para explicar tudo isto?
nao. porque palavras nunca conseguirao explicar na totalidade a imensidao de um sentimento que é esta amizade.


R&J, para sempre





Juni*