23 de outubro de 2007

Always There

Junto a mim, quente. O teu sabor a agua salgada acabada de molhar e o teu cheiro a mar. As gotas escorregam pelo teu corpo esculpido, como folhas flutuando numa lagoa azul perfeita. Percorrem-te e fazem-se notar. Conhecem as tuas formas bonitas, conhecem-te. Melhor que eu talvez, que nao me atrevo a tocar-te com medo que sejas apenas mais uma ilusao. Que sejas mais uma das minhas realidades sonhadas nunca acontecidas. Ou simplesmente com medo que sejas uma realidade real.
Sinto-te, assustadoramente perto. Perto de uma forma inimaginavel, perto do coraçao. Perto (so?) do recanto do gostar e em cima dum pedestal de cristal donde nao quero que saias nunca. De cristal, que parte. Nao o partas, por favor.

Eu nao o farei, quero-te aqui.

1 comentário:

Aquarius disse...

Pedestal de cristal permanecerá intacto e só na minha ausência permanecerei lá mas... até em breve vou sair de lá, de lá para ir ao teu encontro e te dar o meu abraço o meu apoio bem merecido por ti mi princesa que ao fim da grande escadaria do do teu castelo tem medo de descer, mas subirei eu pois muito mais que eu vales tu e isso nunca vai mudar, só espero que mude a visão deste pedestal para o teu lado*