Nao sei bem sobre o que me apetece escrever, ou se me apetece escrever de todo.
Apetece-me dizer que nao suporto o anuncio do pingo doce, e os gato fedorento no anuncio da meo irritam-me solenemente... Mas a verdade é que por muito que os deteste e me irritem, sei-os, conheço-os, reconheço-os, e como eu metade do mundo... Por isso, acaba por ser uma publicidade de genio, no final de contas bem conseguida.
Também me apetece divagar sobre os filhos unicos, que acabam sempre uns degenerados egoistas, sem eira nem beira. Que nao tem noçao de valores de partilha nem nunca saiem muito bem educados ou a jogar com o baralho todo.
Ja agora convem tambem dizer que estranho absolutamente que sejamos sempre tao rapidos a apreciar os filhos dos outros e o gato do vizinho do que as pessoas que nos rodeiam e temos em casa. A verdade é que ja diz o provebio 'a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha' (ou la como é o raio do dito popular), e é mesmo assim. Ai porque a sobrinha da filha da empregada da fulaninha tem notas para entrar em medicina, em medicina, ve la tu, que é uma media altissima! e tu acreditas que nao quer nada daquilo? quer ser educadora de infancia, que é o que ela realmente gosta! Ai estas pessoas sao mesmo de louvar.
e aquele menino que esta a poupar ha nao sei quantos meses para comprar uma playstation, guarda todo o dinheirinho que arranja para poder comprar a dita cuja da maquina. é muito bom que tenham essas noçoes logo assim desde miudos. admito muito esses miudos.
é um facto que hoje estou tudo menos bem disposta, mas tambem é verdade que embora nunca tenha feito um estudo de mercado sobre este assunto, asseguro-vos que sao factos veridicos, recorrentes em muitas familias portuguesas!
:)
obrigada pela atenção
Sem comentários:
Enviar um comentário