29 de novembro de 2009

preciso realmente que tudo comece a melhorar.
desejo ardentemente que amanha comece a ser diferente de tudo o que tem vindo a ser, e que finalmente me recomponha da recaida que por algum motivo tive. espero sinceramente poder convencer-me de que realmente sou capaz, quando disso não estou certa. espero até poder rir-me de mim própria ao julgar-me tão incapaz... mas penso que desta vez é tudo diferente, e que amanha não vai fazer tudo voltar ao normal. por muitos desejos ou esperanças que tenha.
a verdade é que me recuso a fazer esforços sobre-humanos (ou apenas humanamente normais para o mundo que me rodeia), simplesmente porque nunca os fiz, e recuso-me terminantemente a levar essa vida agora. dou demasiado tempo, dos meus miseraveis dias de apenas 24h àquele sitio. não merece, nem eu sou capaz de dar mais...
no entanto... gostava de ser diferente. e gostava de me sentir capaz, mesmo que agora já não altere nada.
pelo menos na proxima segunda feira eu quero que seja diferente. mesmo diferente. 7 valores diferente. pelo menos isso... terá de ser.

lamento-me tanto por isto, e o pior... sinto nojo de mim mesma por estar empancada numa rasca estupidez e dela não ver meio de sair.

1 comentário:

Anónimo disse...

first of all

you have to stop thinking that we cannot furfill your pourposes!!!

you are more capable then all the persons that I know...

Pulga, és e serás sempre capaz de realizar tudo aquilo a que te propões, desde que acredites realmente nisso,

felicidade traz alegria infelicidade traz tristeza

positivismo leva a bons resultados
negativismo leva a maus

é a ciência mais pura...

por isso se eu acredito em ti, assim como uma série de outras personalidades o fazem, deixa por favor de lutar contra a corrente, e faz com que a nossa energia não esteja a ser gasta em vão


Milhões de holst planetas em biliões